Nossa loja virtual é a mais fácil de comprar:

1) Escolha uma categoria, como por exemplo: Resinas Foto, Material de Moldagem e outros. Em seguida é só navegar entre as diversas páginas de produtos e clicar sobre o icone Comprar. Após isso 01 (uma) unidade do produto escolhido será inserido em seu carrinho de compras. Para quantidades maiores, basta clicar na janela de quantidade, o número de unidades desejada.



2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não seja cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio, onde você pode optar por Sedex ou PAC (encomenda simples). Se você quer agilidade opte pelo Sedex que é a forma mais rápida de envio. A qualquer momento, você pode fazer uma simulação do valor do frete.

Para clientes da cidade de Curitiba e Região Metropolitana, existem as opções de "Retira na Loja" ou o serviço de Motoboy.


5) Agora basta escolher a forma de pagamento. Aceitamos depósito bancário, boleto on-line e todos os Cartões de Crédito e Débito através do PagSeguro do UOL. Maiores informações clik na janela envio e pagamento.


6) Demais instruções serão enviadas via email após a finalização de sua venda.