Kondortech
Product ID: 1616
Product SKU: 1616
New In stock />
Amalgamador Capsular Kondortech YG-100

Amalgamador Capsular Kondortech YG-100

Marca: Kondortech


Por:
R$ 1.029,90

R$ 926,91 à vista com desconto Depósito Bancário
Simulador de Frete
- Calcular frete

O  Amalgamador Odontológico Kondortech - Amalgamador Capsular Digital YG-100 Kondortech possui as seguintes características:

Aparelho misturador de cápsulas de amálgama pré-dosificadas. Painel digital de fácil comando com tampa protetora transparente para melhor visualização. Proporciona mistura homogênea e de estrutura adequada, atingindo 4.600 rpm. Design moderno, baixo nível de ruído com ajuste de memória do tempo a ser selecionado para cada mistura. Fácil limpeza.

Sobre a Kondortech

Proporcionar saúde e bem estar aliando segurança e tecnologia tem sido o desafio constante da Kondentech há treze anos.

A empresa, com sede em São Carlos, interior de São Paulo, pólo de alta tecnologia do país, tem sua marca consolidada graças ao cumprimento de normas técnicas, equipamentos de produção sempre atualizados e mão-de-obra local especializada.
Pautada no respeito pelos profissionais da área odontológica e suas demandas crescentes por inovações tecnológicas, a Kondentech procura oferecer as melhores soluções para a Odontologia com equipamentos de qualidade e a melhor relação custo-benefício do mercado.

A sua linha de equipamentos tem aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e compreende as áreas de Profilaxia, Limpeza, Fotopolimerização, Clareamento Dental, Laserterapia, entre outras.

Portanto, este tem sido o objetivo da Kondentech: Aprimorar o seu know-how técnico, proporcionando recursos inovadores em benefício do cirurgião dentista, e consequentemente de seus pacientes.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.